SOLUÇÃO CASA

Sony: propostas de qualidade e design

In-situation_65_X80H_XH80_blk_sil_blk_chevron-Large.jpg

A Sony Europe revelou o preço e a disponibilidade do seu primeiro televisor de 2020 a chegar às lojas este ano. Os televisores LCD 4K XH80 já começaram a chegar aos revendedores na Europa, oferecendo a qualidade de imagem, o som e a experiência do utilizador característicos da Sony.

A série XH80 integra o processador 4K HDR X1, que utiliza algoritmos avançados para eliminar o ruído e otimizar os detalhes. Com um sinal 4K ainda mais nítido, todos os conteúdos que visualizar estarão mais perto desta resolução, repleta de cores e contrastes realistas. Ao alargar o espetro de cores, o ecrã Triluminos, alimentado pelo processador X1, é capaz de reproduzir mais cores do que um televisor convencional. Analisa e processa os dados de cada imagem, de forma a tornar as cores ainda mais naturais e precisas, o que resulta em imagens mais próximas que nunca da vida real. O modelo XH80 suporta o formato HDR Dolby Vision, proporcionando uma luminosidade incrível, negros mais profundos e cores vibrantes. No que diz respeito ao som, a recém-desenvolvida coluna X-Balanced Speaker (modelos de 55” e superiores) fornece um som de alta qualidade num design de televisor ultrafino, enquanto que a compatibilidade com Dolby Atmos confere espaço e realismo ao áudio.

A série XH80 integra Android TV com Google Assistant, Google Play Store e Chromecast, oferecendo aos utilizadores um acesso fácil a conteúdos, serviços e dispositivos, através da sua abrangente plataforma. Os comandos por voz e os menus de interface do utilizador originais da Sony também são melhorados, para maior facilidade de utilização. Com dispositivos compatíveis com Google Assistant e Amazon Alexa, pode reproduzir e controlar vídeos a partir do YouTube, com o Google Home, ou mudar de canal ou alterar o volume, com dispositivos compatíveis com Amazon Alexa. Com Apple AirPlay 2, os utilizadores podem fazer streaming de filmes, música, jogos e fotografias para o televisor, a partir dos seus iPhone, iPad ou Mac. A tecnologia Apple HomeKit disponibiliza uma forma fácil e segura de os utilizadores controlarem o televisor através dos seus iPhone, iPad ou Mac.

Auscultadores sem fios

A marca japonesa apresentou também este ano dois novos auscultadores sem fios – WF-XB700 e WH-CH710N – que oferecem a experiência de audição sem complicações, para uma utilização em movimento. Com a tecnologia Extra Bass da Sony, os auscultadores criam batidas precisas e potentes que otimizam cada música e mantêm a nitidez das vozes, para uma experiência de audição excecionalmente rica e equilibrada.

A tecnologia Bluetooth elimina a necessidade de ligações com fios para uma utilização mais fácil, enquanto que a estrutura ergonómica de três pontos permite uma audição mais confortável. A empresa garante ser possível desfrutar de até 18 horas de música graças à sua prática caixa de carregamento - bastam 10 minutos de carregamento rápido para obter 60 minutos de reprodução musical. Além disso, a classificação IPX4 de resistência à água oferece uma proteção contra salpicos e suor, de modo a que os utilizadores possam continuar a mover-se ao som da sua música preferida, mesmo à chuva ou no ginásio.

WF-XB700_BLUE-PRODUCT-IMAGE(10).jpg

Relacionados