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SECIL – Quando na incerteza se marca a diferença

01/07/2020
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A SECIL nunca esteve parada e foi à procura das oportunidades. Como exemplo, aproveitou este conturbado momento para reforçar a comunicação e o posicionamento da marca SECILTEK, com uma presença muito forte, sobretudo, nos meios digitais, e para implementar um inovador processo logístico de betão, com uma plataforma digital que irá beneficiar todos os clientes da Unibetão.

Neste momento e, com um pouco mais de 1 ano de existência da marca de soluções de construção SECILTEK, já foram atingidos níveis de notoriedade relativamente altos, fruto de uma intensa campanha de comunicação e de um consistente plano de divulgação técnica e comercial, o que nos deixa excelentes perspetivas para um futuro próximo.


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Assim, com a divulgação da marca pelas nossas esquipas e com o reconhecimento por parte dos nossos clientes, aplicadores e prescritores, que foram testando e comprovando a qualidade dos produtos e serviço técnico, essencial para garantir um resultado final de eleição, fomos criando o conceito de família SECILTEK, que acabou por servir de mote para a nova campanha de comunicação, iniciada em junho deste ano.

Para além do lançamento de um novo site, com uma experiência de navegação bastante simples e intuitiva, adaptado às necessidades dos clientes, que os coloca no centro da estratégia digital, apostámos também nas redes sociais Facebook e Linkedin, reforçando o posicionamento da família SECILTEK, através de apresentação dos produtos, soluções, formações e serviços da marca. Para além da componente digital, esta campanha multimeios também estará presente em televisão, em outdoors, na imprensa especializada e nos pontos de venda dos nossos revendedores.


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Tendo em conta a disrupção tecnológica e exponencial que temos vindo a assistir e como a SECIL já se encontrava num processo de digitalização de processos e de interação com os nossos colaboradores e clientes, decidimos também apostar na melhoria do Customer Journey na área do Betão.

Ao estarmos conscientes que a personalização dos serviços, aliado à facilidade e rapidez dos processos induz a uma experiência positiva e diferenciadora, criámos uma plataforma que irá melhorar a eficiência logística do planeamento em obra e o nível de serviço da entrega de betão, otimizando custos e recursos dos nossos clientes. Esta plataforma permite uma verdadeira revolução no mercado relativamente à simplificação do processo de encomenda e entrega do produto, assim como à possibilidade de gestão eficiente do planeamento dos vários projetos.

Adotando este rumo, de diferenciação da nossa oferta e proposta de valor, e ao aproveitar a tecnologia para acelerar a transformação digital, acreditamos que a SECIL está melhor preparada e posicionada para ser a empresa preferida pelos seus clientes e a parceira de eleição no fornecimento de produtos e soluções na fileira do cimento, betão, argamassas, inertes e outros materiais de construção.

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